domingo, 11 de março de 2012

SEJA MINHA!

Seja Minha
Me dê o chão que eu preciso,
Me faça perder o juízo,
Entregue-se a mim,
Me deixe ser teu
Me encante com teu sorriso,
Me emocione com tuas lágrimas,
Me incite com teus abraços,
Me excite com teus beijos
Me faça teu homem,
Use e abuse de mim,
Aceite o meu carinho,
Seja somente minha
Me ligue quando precisar,
Ou ligue sem motivo,
Esteja sempre comigo,
Que eu estarei sempre com você
Seja feliz comigo,
Como eu serei com você,
Apenas aceite o meu amor,
E me deixe te fazer feliz
Seja única,
Seja para sempre,
Seja você,
Seja minha!

7 comentários:

  1. Lindíssima tua poesia!!!
    Realmente és "O poeta"
    Continue assim... É tão bom ler teus textos!
    Muita sorte!!!
    Roberta Bassi

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de poesia mas essa eu gostei hein!

    ResponderExcluir
  3. super quente, poesia linda, vc merecia escrever um livro **

    ResponderExcluir