terça-feira, 9 de outubro de 2012

E se eu te amar?

E se eu te amar, como será?
Como iremos enfrentar os medos,
As distâncias, receios?
Como será te amar?

Se eu te amar,
E você corresponder,
Serei muito feliz,
Te farei feliz também...

E se amar for apenas um sonho?
E se amor for utopia?
Como viver sem o teu amor?
Como viver sem te amar?

Noites passadas em claro,
Sonhando acordado com você..
Sonhando com teus beijos e abraços...
Desejando teus carinhos..

Como será bom estar com você,
Sentir o calor do teu corpo,
poder afagar teus cabelos,
sentir o gosto dos teus beijos...

Se eu te amar e você me amar,
Será eterno, único...
Mistura de sonho, encantamento...
Será real, e durará a eternidade!!!

3 comentários:

  1. Lindas palavras Ronaldo, como sempre parabéns por mais este poema que traduz o que muitos sentem e o que tantos não tem coragem de expor.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  2. linda poesia, amei de coração, vc tem muito talento ♥

    ResponderExcluir